terça-feira, 28 de dezembro de 2010

2011 novo plano de fundo!


  É isso mesmo galera no ano que vem eu vou mudar o plano de fundo, afinal não vou ficar com o mesmo protetor de tela pra sempre, se não perceberam meu plano de fundo é da Ordem da Fênix!
                        Essa foto não será o novo plano de fundo vai ser um poster RdM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário