Bem pessoal o meu Blog terá tudo de Harry Potter tudo mesmo. Não fiquem chateados se eu criticar o Enigma do Príncipe porque na minha opinião foi o pior filme já lançado em 2009!Vou começar dando um trailer de Reliquias da Morte parte 1 claymation que é como se fosse um desenho de Harry Potter só que feito de massinha, espero que gostem!Thauuuu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário