terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011 novo plano de fundo 2 parte !


  Bem pessoal eu disse que iria botar uma foto de RdM como plano de fundo mais infelizmente eu não achei nenhum wallpaper de RdM, por isso vou botar uma dos Demementadores, e no lugar da pequena foto da OdF vou colocar um poster de RdM!
                           As imagens a abaixo é meu antigo plano de fundo e imagem de acompanhamento!
                                                
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário