Pois é a Emma concerteza é a queridinha do publico masculino, apesar de muitas pessoas só acharem que Emma só está bonita nesses dois últimos filmes (Enigma e RdM parte 1), pois eu já achava ela fofa desde Pedra Filosofal, a partir do Prisioneiro de Azkaban ela ficou gatinha, já o Calice ela estava gata, apartir da Ordem até o oitavo e último filme ela está super gostossa!
Então é isso Emma você mereceu por ganhar como a mais gostossa nos filmes e melhor atriz!









Nenhum comentário:
Postar um comentário